Recebemos o Oscar dos Casamentos

POP BEST WA#2

 

Recebemos dois prêmios de uma única vez no Wedding Awards 2012, recebemos um no Júri Técnico e outro no Júri Polular, estamos extasiados, super felizes…..

Esse um concurso organizado pelo Yes Wedding, e que é  considerado pela imprensa nacional como o ” Oscar” dos Casamentos, premiando os melhores casamentos do Brasil.

Vencer um concurso desses, com tantas feras que se inscreveram é mais do que uma honra, é a confirmação de que estamos no caminho certo, com um trabalho cada vez mais reconhecido no Brasil.

Entre os jurados estavam: Gloria Kalil, Constanza Pascolato, Rosangela Nistal (Dior Brasil), Cesar Giobbi (Jornalista), Paulo Borges (fundador da SPFW) entre outras personalidades formadoras de opinião.

Muito obrigado a todos os amigos, parceiros e familiares que acreditaram em nós e que ainda nos apoiam, agradecer também a cada uma das noivas que confiaram em nós a responsabilidade e a honra de fotografar o momento mais importante de suas vidas…

 

image    

 

O público ainda poderá conferir os trabalhos vencedores em uma exposição que começa nesta quinta-feira (23) e vai até o dia 31 de maio, no JK Iguatemi.

No local, também estarão expostos vestidos de Vera Wang, Oscar de la Renta, WhiteHall, Monique Lhuillier, Emannuelle Junqueira, Fafi Vasconcelos, Maison Kas, Alba Martins e Trinitá.

Exposição Wedding Awards
Quando: de 23 a 31 de maio, das 14h às 20h
Onde: Espaço JK, no shopping JK Iguatemi – av. Presidente Juscelino Kubitschek, 2.041 – Vila Olímpia – SP
Quanto: Grátis
Informações: www.jkiguatemi.com.br

 

You Might Also Like

  1. Leti

    Queridos Anderson e Débora, PARABÉNS!!!
    Eu sempre imaginei que isso aconteceria! Tenho certeza que este é apenas o começo de uma vida profissional cheia de sucessos! Vocês são demais!!! AMO MUITO o trabalho de vocês!
    Levo vocês no meu coração!
    Bjos!!!!