irene + joao | niteroi

Nada melhor que o depoimento da própria noiva:

Desde o momento que abri o site e me deparei com o impecável trabalho que fazem, eu sabia que o dia mais feliz das nossas vidas tinha que ser registrado pela ótica de vocês!! E, de verdade, não foi só amor à primeira vista quando nos entregou o ensaio do pré-wedding.

A realização completa do nosso sonho foi mostrada ao vivo e a cores com o profissionalismo que desempenharam no dia do nosso casamento!!

Nas menores e melhores horas da minha vida!!

Foi uma felicidade indefinível viver esse dia, e o melhor ainda foi acertar em cheio na escolha dos profissionais que estariam ao nosso lado a todo tempo!! ?

Seremos eternamente gratos por registrarem perfeitamente esse momento único (da forma que sempre idealizei!), pela responsabilidade mostrada full time, pela integridade, pelo carinho conosco, pelo bom-humor do Anderson Marcello nessas pouquíssimas horas que convivemos (rs) e que serão eternizadas pelo registro singular de vocês! Sem mais! Só queria demonstrar o nosso agradecimento por TUDO!!!!

E desejar muito sucesso sempre!!! Pois vocês SIM conseguem captar o sentimento, a paixão, o amor, a emoção, o olhar, a VIDA! Parabéns!

E que venham as bodas para o próximo registro!!! Rsrs ??????

You Might Also Like