Reconhecimento Internacional | FUI ACEITO NA WPJA

É com enorme prazer e felicidade que venho dividir esse momento com todos vocês que acompanham meu trabalho, aos meus amigos e as noivas que todos os dias acessam o blog para ver as fotos dos últimos casamentos, e que comentam com todo carinho sempre elogiando e desejando muita coisa boa para nós.

Eu fui aceito como membro da WPJA – Wedding Photojournalist Association !!!!!!!!!!

A WPJA   – www.wpja.com –  é uma das maiores e mais importantes associações de  fotógrafos de casamento do Mundooooo…

Isso pra mim é um enorme reconhecimento de todo trabalho, estudos e da minha paixão pela fotografia de casamentos, e sobretudo é também uma forma de certificar as noivas que me procuram, que estão contratando algo exclusivo e de agora de reconhecimento internacional.

image

Agradeço muito a Deus por me abençoar tanto, a minha equipe(Herculano e Amanda), aos meus amigos fotógrafos, aos meus amigos “developers”(Vinícius e Tiago) que colaboraram com o desenvolvimento do meu novo site ajudando na organização do meu portfolio(haja paciência comigo..rsrs).

E um agradecimento mais que especial aos meus pais e a minha maravilhosa esposa, que acreditarem em mim e me apoiaram em todo momento nessa minha jornada pela fotografia até chegar aqui.

E vamos lá noivinhas, corram pois 2011 está lotando e de tanto me pedirem, a agenda de 2012 será aberta em breve….. :)

Continuem acompanhando e assinem a newsletter para continuarem antenadas em tudo…

Grande beijo

You Might Also Like

  1. Bruna Prado

    Rapaaaaaaaaaaaaaaaaaazzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz!!!!!!!!!!!!!!!!! Parabéééééééénsssssssssssssss. De coração enorme felicidade por ler este post. Merecido por todo esforço, dedicação, profissionalismo, competência e talento que você tem. Em breve mais um brasileiro, carioca premiado.

  2. Oncinha hehehe

    Amigo, essa conquista importante para vc é uma evidência do seu progresso e sucesso. Vc sabe q eu torço mto por vc. Deus continue te abençoando as obras das suas mãos. Deus honra a quem O honra! Bjo grande!

    Marina :)

  3. Marina Damasio

    Ahnnn….cara, eu tinha visto isso acho que na quinta feira ou sexta, quando entrei no seu site e vi um ícone diferente logo na parte inferior…daí fui ler e vi sobre o que se referia. Quando vi até comentei com Sérgio: “Nossa cara, o Anderson está ficando cada dia mais chique!” E cara, na boa…posso ser tiete, mas eu tenho motivos para isso, pois coisas como essa só fazem confirmar a escolha que fizemos em fevereiro de 2010, quando decidimos contrata-lo para nosso casamento! =)
    Não canso de dizer sobre nossa escolha para amigas que irão casar e faço propaganda sim…e por isso não vejo a hora de chegar dia 27/11 para que seu talento possa estar presente em meu casamento!
    Parabéns, Parabéns e Parabéns! Lhe desejo cada dia Deus te abençoe ainda mais com talento, criatividade e inovação! Você merece!

  4. Dani Prates

    Que notícia boa!!! Que alegria!( adorei!!!) Parabéns!! Agora falta o WS! risos…beijos no coração!

  5. Wagner e Vanessa

    Urullll!!!!! Parabéns!!!!!!
    Imagino a alegria que está sua família…
    Que DEUS continue a abençoar seu caminho!

  6. Débora Macedo Marcello

    Meu amor, não poderia deixar de registrar aqui o orgulho e a admiração que tenho por vc, não só pelo profissional que vejo crescer dia a dia, mas pelo ser humano, pelo filho, “pelo genrinho”e principalmente pelo marido que és.
    Que toda honra e toda glória seja dada ao nosso grandioso Deus, que dia após dia tem lhe abençoado e lhe capacitado, pois toda a sua sabedoria vem Dele.
    Que os seus sonhos sejam sempre os sonhos do Senhor, que vc seja sempre esse servo fiel e obediente.
    Viveremos as realizações dos sonhos de Deus para nós, e com certeza esse é apenas um dos inúmeros reconhecimentos que alcançará por toda a sua dedicação e empenho naquilo que vc tanto ama fazer!
    E saiba, que um dos meus maiores agradecimentos ao nosso Paizinho é ter vc como meu marido!
    Te amo!

  7. Gláucio Burle

    PARABÉNS … uhu!
    Fiquei muito feliz ao saber disso!
    Fruto do seu trabalho sério e dedicado aliado a um maravilhoso olhar e técnica fotográfica!
    Muito Sucesso para você!
    Um abraço

  8. Dani Rocha

    Parabéns, vc merece, trabalho lindo!!!!
    Da-lhe mais um brasileiro entre os melhores do mundo!!!
    Bjs

  9. Wagner Kox

    cara, meus parabéns, vc está com um trabalho de primeira e a associação foi mais do que merecida … continue assim q com certeza vai chegar muito mais longe.
    abç.

  10. Herculano Peixoto

    AMIGO……
    Já era para ter registrado a tempos aqui….
    Mas papai do ceu me presenteia a cada trabalho que estamos juntos, para assim registrar pessoalmente o orgulho que sinto em trabalhar com você.
    Você é mais que vencedor…
    E eu faço parte desse sucesso…
    E estamos juntosss :)